Parceria em Food Styling

Hoje venho partilhar com vocês uma sessão de fotos de gastronomia que fiz com a Chef e Food Stylist Amanda Vidal.

Conheci a Amanda socialmente num grupo de amigos, e em conversa, cheguei à conclusão que poderíamos ter uma parceria fantástica. Ela é formada em cozinha e estagiou com o famoso chefe Alex Atala, tendo trabalhado com ele nos seus restaurantes D.O.M. e Dalva e Dito em São Paulo, Brasil.

Conversamos e marcamos uma experiência em que ela confeccionava alguns pratos simples e eu fotografava, não podia ter corrido melhor, houve imediatamente uma sintonia que é essencial neste tipo de trabalho, e logo ali a parceria ficou selada, a Amanda vai fazer parte da equipa como Food Stylist, podendo também dar consultadoria em restaurantes para, por exemplo, criação de pratos novos ou novo look para existentes.

Hoje aqui vos deixo o resultado dessa experiência.












Comentários

  1. Rui Souto e Castro é um excelente fotógrafo e com grande experiência na arte de fotografar, sem dúvidas é conhecido pelo seu profissionalismo, dedicação e criatividade. A Amanda Vidal, também possui o mesmo reconhecimento e como Chef e Food Stylist busca a harmonia entre os alimentos e está atenta à sofisticação dos pratos, preocupando-se em expor da melhor forma possível para despertar o máximo prazer visual e gustativo. Parabéns pela parceria e sucesso de vocês! Continuem surpreendendo à todos nós sempre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário