2º Café de Negócios - Wine Coaching


No passado sábado tive o prazer de estar presente no 2º Café de Negócios, com o tema Wine Coaching, organizado pela Coach Erika Quintão, e do qual tive o prazer de ser parceiro juntamente com a Garage Wines da Ivone Ribeiro (https://www.garagewines.pt/), que promoveu uma prova de Rosés, a Graham’s (https://www.grahams-port.com/), que através do Filipe Pinto da Silva, nos deliciou com dois dos seus Portos, harmonizados com os chocolates artesanais da Annobon (http://www.annobon-chocolate.com/) e do Restaurante Venga Tapiscaria Ibérica (https://www.instagram.com/venga.tapiscaria/?hl=pt), onde decorreu o evento, espaço de referência em Matosinhos sobre a experiente batuta do Pedro Sá Pereira.
Tivemos também o prazer da presença do Pedro Guerreiro, com um profundo conhecimento do negócio do vinho e da nutricionista Teresa Silva, que nos mostrou os benefícios do vinho na nossa dieta.
Deixo-vos algumas fotos desse dia de networking e aprofundamento de conhecimentos sobre o mundo do vinho.




Comentários

  1. Rui Souto e Castro Photography Gratidão pela confiança, pelos conselhos, pelos insights e por sempre acreditar e ser parceiro em meus projetos! Desejo muito Sucesso a você! Parabéns por ser tão profissional e dedicado ao seu trabalho! 🌟

    ResponderEliminar

Enviar um comentário